Alunos do último ano do curso de Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) em congresso internacional e nacional. Todos orientados pelos professores: Luciana Lopes Guimarães Fernandes, Walber Toma e Valter Garcia Santos.

Realizado entre os dias 15 e 17 deste mês, o VI Congresso de Atenção Farmacêutica, ocorrido em Sevilha (Espanha), reuniu seis trabalhos da Unisanta. Três tiveram como tema central o atendimento do Consultório Farmacêutico Unisanta, enquanto que os demais foram realizados em parceria com o Hospital das Clínicas de São Paulo.

No 41º Congresso Brasileiro de Farmacologia e Terapêutica Experimental, realizado de 17 a 20 de outubro, em Ribeirão Preto- SP, a Universidade teve três pesquisas sobre fitoterápicos, todas desenvolvidas nos laboratórios Unisanta.