Fundado em 1967, o Lar atende crianças de três a dez anos, incluindo filhos de funcionários do Complexo Educacional Santa Cecília

As crianças do Lar Santa Rita de Cássia tiveram, na manhã desta sexta-feira (12/12), momentos de diversão e alegria,  com a entrega de presentes de Natal, entregues por Marcus Teixeira Penteado, Diretor de Marketing da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Elas foram contempladas com sacolas com roupas, calçados, produtos de higiene e brinquedos.

A ação, em parceira com o Shopping Praiamar, de Santos, ocorre há seis anos consecutivos, levando solidariedade e alegria para o Lar Santa de Rita de Cássia e o Lar Santo Expedito, sendo que,  este último,  abriga adolescentes.

Lar Santa Rita de Cássia

Fundado em 1967,  o Lar Santa Rita de Cássia atende diversas crianças de três a dez anos e filhos de funcionários do Complexo Educacional Santa Cecília.

Com a direção da Profa. Emilia Maria Pirilo, o Lar tem a finalidade de desenvolver o lado físico, social, intelectual, emocional, espiritual e pedagógico da crianças. Além disso, cria uma relação direta na educação com elas, desde seus estudos no Colégio Santa Cecília até a iniciação profissional, alguns como funcionários e estudantes da Unisanta.

Veja abaixo as fotos desta manhã: