Atividades realizadas por alunos e professores da Unisanta no Projeto Rondon são destaque na rede de TV NBR. O prof. Celso Volpe, coordenador do Projeto Rondon Unisanta foi entrevistado em matéria sobre a participação da Unisanta no Projeto Rondon – julho de 2010 em Theobroma – Rondônia.

Pela segunda vez consecutiva, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi selecionada para participar do Projeto Rondon 2010 – Operação Mamoré, tendo seu projeto aprovado na íntegra pelas autoridades do município de Theobroma, em Rondônia. Estudantes de diversos cursos da Unisanta estiveram no município entre os dias 16 e 31 de julho.

A equipefoi formada pelos professores Dr. Celso Volpe, do curso de Engenharia Elétrica e coordenador do Projeto Rondon na Unisanta, Maria Fernanda Barreto, do curso de Farmácia, e pelos alunos Alessandro Alves de Almeida, Fernanda Cabrini Araujo, Karla Lucatelli Duarte, do curso de Biologia. Lizandra Tammy Itioka, Maxwell Cunha de Macedo, Rowena Karina Archidiacono, de Farmácia, Halley Rodrigues de Lima, do curso de Jornalismo e Vinicius Sarlo Silva, da faculdade de Direito.

Confira a matéria no link: http://www.youtube.com/watch?v=nvBmaw3R0xg