O Instituto EcoFaxina, idealizado pelo acadêmico do curso de Biologia Marinha da Universidade Santa Cecília (Unisanta), William Rodriguez Schepis e apoiado pela Universidade, realizará a sua 19ª Ação Voluntária, no próximo sábado 7/11, a partir das 9h.

A ação será realizada no Rio Bugre, em São Vicente/Santos.

Os voluntários irão se encontrar em frente a Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 266, Boqueirão, em Santos, onde haverá transporte gratuito. Os inscritos terão refeição e certificado.

Para participar basta se inscrever no site: www.ecofaxina.blogspot.com

História – Fundado em outubro de 2008 com o apoio da Unisanta, o Instituto EcoFaxina tem como objetivo principal promover a limpeza, monitoramento e educação ambiental através do desenvolvimento e execução de pesquisas, grupos de estudos, programas, atividades e ações voltadas ao meio ambiente, bem estar social, auto-estima e geração de renda.