Para muitos é um problema. Para outros, nem tanto. A sensação de nervosismo, um frio na barriga e mãos trêmulas mostram a insegurança quando se está à frente de muitas pessoas. Falar em público não é nada fácil, principalmente para quem possui essa dificuldade. Isso pode acarretar problemas na vida profissional.
Com a finalidade demostrar que falar diante de muitos não é um bicho de sete cabeças, o programa Dividindo para Somar,coordenado pelo professor da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Alexandre Sobrino, traz o minicurso ‘’A arte de falar em público, sem traumas’’ com o Prof. Ms. Antonio Carlos Guerra.

O objetivo deste curso rápido é mostrar como esse ‘’problema’’ pode ser encarado de forma natural, apenas como mais uma atividade profissional, sem precisar passar por esses e outros transtornos, principalmente antes da apresentação. A comunicação é um fator indispensável para se obter sucesso na carreira e na profissã. A forma de se comunicar também é indispensável para tornar uma palestra agradável.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail dividindoparasomar@gmail.com até o dia 20/11. É necessário aguardar o retorno, pois as vagas são limitadas. O evento será no dia 22/11 (sábado), às 14h no Consistório do Bloco M da Unisanta, que fica na Rua: Oswaldo Cruz, 277. Todos os participantes devem trazer quatro quilos de alimentos não perecíveis, menos sal.