A Universidade Santa Cecília (Unisanta) participa da Ação Intergerações em comemoração ao Dia Internacional do Idoso (2/10). O evento acontecerá no Sesc Santos, das 9h às 12h e será organizado por 60 alunos do 4º ano do curso de Educação Física (FEFESP). Eles serão coordenados pela professora Vera de Fátima Gomes de Assis, responsável pela disciplina de Atividade na Terceira Idade.

Os universitários realizarão atividades recreativas e esportivas, adaptadas aos idosos. A parceria foi feita entre a Universidade, o Sesc e a Prefeitura Municipal de Santos com o intuito de estimular a interação entre os futuros educadores físicos com a população idosa da Cidade. As atividades são gratuitas e realizadas no Sesc Santos.

Dia Internacional da Caminhada – Paralelamente à atividade, será realizado, no mesmo dia, o World Walking Day – Dia Internacional da Caminhada, promoção da Fefesp Unisanta, em parceria com o Sesc e a empresa TAFISA.

A concentração será às 9h, em frente à entrada do Sesc, Rua Conselheiro Ribas, 136, com saída prevista para as 10h. A chegada será no Emissário Submarino, praia do José Menino, em Santos. O evento é aberto ao público em geral e não há restrição para integrar o grupo. Participe!