A Cruz Vermelha Brasileira – Santos entregará diploma aos alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) que participaram da "Operação Cruz Vermelha nas Praias – SOS Crianças Perdidas", no próximo dia 28, às 11h, no Consistório da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, nº. 277. O evento dá início às comemorações do centenário da entidade no Brasil e 91 anos da sede de Santos.
A Operação Cruz Vermelha nas Praias – SOS Crianças Perdidas foi realizada pela Cruz Vermelha Brasileira – Santos, a Faculdade de Fisioterapia da Unisanta, a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A operação teve início no dia 20 de janeiro, estendendo-se até o dia 2 de março. Além de atuar no amparo aos menores perdidos na orla, o grupo deu orientações voltadas à qualidade de vida da população, como cuidados com a exposição à luz solar, hidratação e pequenos traumas produzidos pela prática esportiva. Foram dadas ainda noções de educação ambiental.