A Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) firmou parceria com a instituição não-governamental Nascer do Sol (Núcleo de Apoio Social a Criança e Adolescente), para dar assistência às 50 crianças mantidas pela entidade.

O atendimento será feito pelos alunos do curso, na Clínica de Odontologia da UNISANTA, para cerca de 20 crianças, sempre às quartas-feiras.

A Nascer do Sol, localizada em Itariri, tem como objetivo abrigar crianças e adolescentes em situação de risco pessoal ou social, por abuso ou omissão dos responsáveis, e que ainda não tenham completado 18 anos.

A Clínica de Odontologia da UNISANTA atende
também crianças com necessidades especiais. Oferece ainda tratamento rotineiro e a Bebê Clínica para Gestantes e recém-nascidos.