No próximo sábado, dia 30/10, alunos do curso de Ciências Biológicas – ênfase em Biologia Marinha da Universidade Santa Cecília (Unisanta), realizarão práticas de educação ambiental com observação de material coletado e jogos ecológicos, das 14h30 às 16h30, para os hóspedes do Casa Grande Hotel, em Guarujá.

A oficina contará com observação de material coletado como folhas, flores, água, fungos e líquenes. Os participantes serão recebidos no local da atividade e farão coletas nas áreas verdes do hotel. A previsão é que de 20 a 30 pessoas participem do evento.

As atividades serão ministradas pelos estudantes do 1º ao 3º ano do curso, Gilberto Perez, Larissa Moura, Mariana Laurentino, Gabriela Nascimento Cunha, Yglay Sobral e Jéssica Gonçalves, coordenadas pelo Prof. Ms. Orlando Couto Junior.