UNISANTA na Mídia na TV Record (  Ambulatório de Hemofílicos) e Jornal A Tribuna (a nova opção de crediário  no cartão de crédito). / Sucesso da Campanha de Vacinação contra o sarampo /  Faltam 4 dias úteis para inscrição nos Jogos Unisanta 2019 / E o bom exemplo de ex-aluna de Fisioterapia.

São essas algumas das notícias do dia:

Inscrições para os XXXVI Jogos da Unisanta terminam terça-feira (2/4)

Faltam apenas quatro dias úteis (2/4) para as atléticas se inscreverem nos XXXVI Jogos da Unisanta, o maior evento esportivo estudantil do estado de São Paulo. O evento será realizado de 6 a 24 de maio e reunirá Faculdades interessadas de todas as Universidades e Centros Universitários da Baixada Santista. As Faculdades devem imprimir a ficha de inscrição disponível no site oficial dos Jogos e entregá-la no Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE) da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277, das 9 às 21 horas. No sábado, o funcionamento do DEFE será das 9 às 11 horas.

Campanha de Vacinação contra o sarampo atrai centenas de pessoas na Unisanta

Ação prossegue até às 21h30 horas desta sexta-feira

Centenas de pessoas vieram ao Ambulatório Médico da Unisanta para receber a dose da vacina contra o Sarampo. A ação ocorreu na última quinta-feira (28) e continua hoje até às 21h30. O Ambulatório Médico fica localizado no Bloco M da Unisanta, ao lado da piscina.  A vacinação é gratuita. Interessados em tomar a vacina ou reforço da dose precisam levar ao Ambulatório Médico o RG ou crachá e a carteirinha de vacinação. A Campanha faz parte do Projeto Qualidade de Vida da Unisanta, voltado para o desenvolvimento físico, mental e intelectual dos nossos colaboradores.

Fisioterapeuta formada pela Unisanta prova como o empenho no estudo e bons professores permitiram-lhe aprovação no InCor

Formada desde o final do ano passado (2018), a fisioterapeuta Mirella Vittig foi aprovada para cursar o aprimoramento em Fisioterapia Cardiorrespiratória no Instituto do Coração (InCor), considerado referência no Brasil. Durante o processo seletivo, composto por duas fases, Mirella teve seus conhecimentos postos à prova. O interesse pela Fisioterapia surgiu quando seus avós precisaram de tratamento, oportunidade em que percebeu como esse conhecimento profissional pode beneficiar as pessoas que necessitam de cuidados. Saiba outras informações.

NA MÍDIA – Veja a matéria especial que a TV Record mostrou sobre o Ambulatório de Fisioterapia para Pacientes Hemofílicos e as ampliações na Clínica da Unisanta. Clique aqui.

NA MIDIA – Prof. Hélio Hallite explica o risco em nova opção de crediário em cartões de crédito

O professor de Gestão Ambiental e Logística e Comercio Exterior da Universidade Santa Cecília, Hélio Hallite, foi consultado pelo jornal A Tribuna sobre os cuidados que o consumidor deverá ter a respeito da nova opção de parcelamento de compras, o crediário no cartão de crédito. Mais informações.

Alunos de Ciências Contábeis auxiliarão colaboradores da Unisanta na Declaração do Imposto de Renda 2019

Os agendamentos deverão ser feitos no Departamento Pessoal e serão atendidas 25 pessoas por dia, em 2/4 e 09/04, terças-feiras, das 19h às 20h50 na Sala M-312. Os colaboradores deverão trazer um pen-drive para a gravação de sua última declaração e do recibo de entrega. Confira.