A Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, terá quatro atletas e um técnico na seleção paulista de natação, que disputará a segunda e última fase da etapa nacional das Olimpíadas Escolares 2007, marcada para João Pessoa, na Paraíba, de 8 a 18 de novembro, reunindo atletas de 15 a 17 anos.
Pela UNISANTA foram chamados Cauê Paciornik (Speedo), Bárbara Almeida, Jhessica Karoline e Gabriela Perez Rodrigues, além do técnico Gerson Luiz Pazian.
As Olimpíadas Escolares substituem os antigos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs). Nesta edição de 2007, a primeira fase da competição envolveu atletas de 12 a 14 anos, em competições desenvolvidas no final de setembro, em Poços de Caldas, Minas Gerais, mas sem a participação dos paulistas.