A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) será representada por 80 de seus nadadores mirins (9 e 10 anos) no Festival Paulistinha “Sabesp” de Natação 2007, neste sábado (20), a partir das 8 horas, no Conjunto Desportivo Baby Barioni, no Parque da Água Branca, em São Paulo, Capital.
Os mirins da UNISANTA serão comandados pelo professor Cláudio José da Paz, que vê na disputa uma grande oportunidade de inserir seus comandados no universo da natação competitiva. “Por se tratar de um evento organizado pela Federação Aquática Paulista existe a expectativa de um considerável número de participantes, permitindo um intercâmbio ainda maior com crianças de outros centros, acelerando o processo de aprendizado e aperfeiçoamento”, destaca.
No total, serão disputadas 34 provas, envolvendo nadadores das categorias baby class (6 e 7 anos) até a petiz I (11 anos). Essas provas serão realizadas nas distâncias de 25 e 50 metros, nos quatro estilos (livre, costas, peito e borboleta). Todos os participantes receberão uma medalha (independente da colocação), uma camiseta e uma touca.

veja relação dos atletas (pdf)