Além das conquistas dos títulos de campeã brasileira feminina e de vice-campeã na soma geral do 36º. Troféu José Finkel, o Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação de Inverno representou para a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) o memorável registro da presença de quatro de seus atletas entre os melhores da competição, realizada em Palhoça, na Grande Florianópolis, Santa Catarina.

Kaio Márcio foi ouro nos 200 metros nado borboleta e prata nos 100 metros do mesmo estilo, superando a falta de uma preparação mais adequada, já que tirara duas semanas de férias após a vitoriosa campanha nos Jogos Pan-Americanos, nos quais foi ouro nos 100 e 200 metros nado borboleta, além de estabelecer novos recordes brasileiro e sul-americano.

Com esses resultados, ele marcou o quinto melhor índice técnico, com a marca de 1m58s21, nos 200 metros borboleta, e foi o oitavo mais eficiente, com 86 pontos. Ainda entre os homens, Conrado Chede, ouro nos 800 metros nado livre e prata nos 1500 metros nado livre, foi o décimo mais eficiente, com 85 pontos.

Entre as mulheres, também duas atletas da UNISANTA integraram o rol das mais eficientes. Monick Avelino Perez , bronze nos 400 metros nado livre e 1500 metros nado livre, foi a sexta mais eficiente, com 90 pontos, enquanto Bárbara Jatobá, bronze nos 800 metros nado livre e 400 metros medley, chegou em oitavo, com 85 pontos.