A Universidade Santa Cecília (UNISANTA), que luta pela conquista do título de tricampeã estadual júnior e sênior de natação de inverno, disputada em piscinas curtas (25 metros), tem mais duas etapas do Campeonato Paulista da categoria (Troféu Salvador Granieri Sobrinho), neste sábado (24), penúltimo dia da competição desenvolvida no Conjunto Baby Barioni, no Parque da Água Branca, em São Paulo, Capital.
A UNISANTA, dos técnicos Márcio Latuf, da seleção olímpica do Brasil, e Gerson Pazian, da seleção brasileira do Mundial Júnior, saiu em vantagem na primeira etapa da competição, estabelecendo de cinco dos seis recordes registrados nas 18 primeiras provas: um paulista e quatro de campeonato.
A nadadora da seleção brasileira júnior, Isabelle Longo, foi o destaque da fase de abertura com quebra de recordes paulista e de campeonato nos 800 metros nado livre júnior I, nadando para 8m50s81.
Neste sábado (24), a UNISANTA terá mais 48 provas das 132 do programa, que prevê para a manhã deste domingo (25), o desenvolvimento das 24 últimas provas da competição.