Como forma de prestar uma justa homenagem a quem dedicou boa parte de sua vida à criação de verdadeiras obras de arte, realçando o brilho das grandes conquistas esportivas, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, promove no próximo dia 9 de outubro o Festival de Natação Ângelo Bartolotto, destinado a atletas não federados das categorias pré-mirim, mirins (I e II), petizes (I e II) e infantil (I e II).

Por se tratar de um festival e não de uma competição, todos os participantes serão agraciados com medalhas e um cartilha especialmente confeccionada para o evento. Essa cartilha é totalmente voltada para a natação, com informações, páginas para colorir, passatempos diversos e lembretes.

As inscrições podem ser feitas junto à Secretaria de Esportes da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 277. Maiores informações pelo telefone (13) 32027127 ou pelo email natacao@unisanta.br.

Ângelo Bartolotto, por décadas, dedicou-se a criação de troféus, copas, taças, placas e medalhas destinadas à premiação de competições nos mais diferentes níveis.