A equipe petiz da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) manteve o desempenho da temporada de inverno e terminou o Campeonato Paulista de Verão/Troféu Jose do Carmo Neves na quarta colocação, com 290 pontos, 95,50 a mais que o quinto colocado, o Yara Clube de Marília, que abrigou as disputas encerradas neste domingo (25), pela manhã.
A UNISANTA, que lutava pelo terceiro título estadual consecutivo na categoria, viu o Pinheiros confirmar o favoritismo, ao somar 417 pontos, contra 323,50 do Clube Paineiras do Morumbi e 300 do Sport Club Corinthians Paulista.
A equipe santista, orientada pelos técnicos Rogério Campos e Leila Antônio, somou seis medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e três de bronze. Os melhores desempenhos dos santistas residiram, como era esperado, nas provas de revezamento. Na etapa deste domingo (25), a terceira e última, a UNISANTA somou medalhas de bronze nos revezamentos 4×50 metros nado medley petiz I masculino e 4×50 medley petiz II feminino, sempre com o time A. A UNISANTA terminou em terceiro lugar em duas categorias: petiz I masculino, com 83 pontos, e petiz II feminino, com 82 pontos. Ficou em quarto no petiz I feminino, com 50 pontos, e no petiz II masculino, com 75 pontos.