Clique aqui para ver os resultados em PDF
Como da primeira etapa, os nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, e do Sport Club Corinthians Paulista, da Capital, dominaram as disputas da segunda e última etapa eliminatória da 20ª. edição do Torneio Don Peixito Olímpico de Natação, destinado às categorias mirins e petizes, envolvendo atletas de 8 a 11 anos.
A UNISANTA colocou 15 atletas entre os três primeiros lugares na 16 provas dos estilos livre e borboleta, realizada no final de semana, em sua piscina. Foram três primeiros lugares, seis segundos e mais seis terceiros. Já o Corinthians colocou 123 nadadores nas três primeiras posições, sendo oito primeiro lugares, dois segundos e dois terceiros.
Ainda registraram primeiros lugares nadadores do Paineiras do Moumby, Itanhaém/Adencita e Aquática Praia Grande. A competição envolveu cerca de 300 atletas de 15 instituições.
Os oito melhores das 32 provas de 50 e 100 metros dos estilos livre, borboleta, costas e peito das duas etapas eliminatórias disputam as finais no próximo dia 12 de abril, a partir das 13 horas, novamente na piscina da UNISANTA.