A Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, dominou amplamente as disputas do Torneio Regional de Juvenil a Sênior, desenvolvido no final de semana, em sua piscina de 50 metros. A equipe santista venceu 21 das 34 provas do programa e ainda registrou 22 segundos lugares e 17 terceiros. Organizada pela 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, a competição envolveu atletas das principais equipes do Estado e do País, como EC Pinheiros, Corinthians, Hebraica e Circulo Militar de São Paulo, e Minas tênis Clube, de Belo Horizonte/MG.
A UNISANTA ainda registrou o domínio absoluto (três primeiros lugares em uma mesma prova), em seis disputas e mais seis dobras (primeiro e segundo lugares em uma única prova).
A equipe santista, sob o comando geral do técnico Márcio Latuf, teve inúmeros destaques, entre os quais Fernando Ernesto dos Santos, com vitórias nos 50, 100 e 200 metros nado de costas, e Isabelle França Longo, absoluta nos 200, 400 e 800 metros nado livre. Lilian de Paula Cerroni, nadadora pan-americana em 2007, Mariana Katsuno, Marco Antônio Sapucaia, Mary Cristiane e Ricardo Kojima, entre outros, também tiveram bons desempenhos.