A Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, dominou, com folga, mais um Torneio Regional de Natação de Petiz a Infantil, realizado na piscina longa (50 metros) do Conjunto Aquático Wilson Silva Castro, o Bagdá, da própria instituição de ensino santista. Com a chancela é da 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, a competição foi desenvolvida no final de semana
Voltada para a obtenção de índices e preparação para os campeonatos estaduais de verão nas respectivas categorias, a disputa registrou 17 vitórias da UNISANTA em 29 provas disputadas. Foram 15 segundos lugares e 16 terceiros, além de quatro dobradinhas e cinco trifetas (primeiro, segundo e terceiro lugares em uma mesma prova).
Ana Cristina Magalhães de Paula, com vitórias nos 100 e 200 peito e 200 metros infantil, e Milene Teruya, melhor nos 100, 200 e 400 metros nado livre infantil, foram os principais destaques da UNISANTA e da competição.
Ainda pela UNISANTA, destacaram-se Luis Passoni, melhor nos 50 e 100 livres infantil; e os irmãos Roncatto, Gabrielle, melhor nos 400m livre petiz, e Matheus, primeiro nos 100 costas infantil.