A natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) dominou as disputas do Torneio Regional de Juvenil a Sênior, realizado na piscina do Saldanha Gama, na Ponta da Praia, em Santos, no final de semana. O principal destaque da equipe e da competição foi Nathalia Sá dos Santos, dona dos dois melhores índices técnicos e vencedora em três provas e segunda melhor e outra. A competição, organizada pela 7a. Delegacia Regional da Federação Aquática, reuniu, entre outras equipes, as representações do EC Pinheiros e Minas Tênis.
A UNISANTA, dos técnicos Márcio Latuf, Gerson Pazian, Fábio Massaini e Alexandre Paes, venceu 20 das 36 provas do programa, obteve 25 segundos lugares e 20 terceiros, além de registrar 13 pódios completos (primeiro, segundo e terceiros lugares em uma mesma prova) e quatro dobradinhas (primeiro e segundo lugares em uma única prova).
Nathalia Sá dos Santos registrou os melhores índices técnicos nas provas de velocidade em nado livre, com 881 nos 100 metros, nadando para 57s11, e com 880, nos 50 metros, com o tempo de 26s13. Ela ainda venceu nos 50 metros nado de costas e obteve o segundo lugar nos 50 metros estilo borboleta.Daynara de Paula, também da UNISANTA., foi outro destaque, com dois primeiros lugares, nos 50 e 100 metros nado borboleta, e um segundo nos 50 metros estilo costas, enquanto no masculino, pela UNISANTA, quem brilhou foi Yuri Costa, com vitórias nos 100 e 200 metros medley e 100 metros livre, além de um segundo lugar nos 50 metros borboleta.