Só deu Universidade Santa Cecília (UNISANTA) nas provas masculinas de 50 metros nado borboleta no Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Verão/Troféu Alberto Martin Perez, disputadas na manhã desta sexta-feira (30), no EC Pinheiros, na Capital. Os nadadores da UNISANTA venceram nas categorias juniores I e II e sênior. Marco Antônio Sapucaia, maior destaque do estilo na Liga Argentina de Natação, venceu na categoria sênior, com 24s84. Na júnior II, a vitória foi de Tiago Peruqui, com 25s94, enquanto Christian Carlos Hansen venceu na júnior I, com 26s06.
Ainda na manhã desta sexta-feira (30), na segunda de seis etapas da competição, Andressa Meyer Barduzzi, júnior II da UNISANTA, conquistou sua segunda medalha de ouro na competição, com vitória nos 200 metros nado de costas, com o tempo de 2m25s88. Na etapa anterior, ela venceu nos 100 metros nado de costas.
Na versão sênior da prova, mais um ouro para a UNISANTA, com a nadadora pan-americana Lílian de Paula Cerroni completando ma distância em 2m25s82. Após a realização de 35 provas, a UNISANTA soma 29 medalhas, sendo dez de ouro, dez de prata e nove de bronze.