Em uma competição preparatória para a disputa do Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação de Inverno/Troféu José Finkel, a equipe da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) dominou amplamente o Torneio Regional de Juvenil a Sênior, disputado na manhã deeste sábado (25), em sua piscina. A equipe santista venceu 23 da 34 provas do programa.

A competição, desenvolvida com a supervisão técnica da 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista,envolveu ainda atletas das principais equipes nacionais, como EC Pinheiros e Minas Tênis Clube.

A UNISANTA obteve ainda 23 segundos lugares e 23 terceiros lugares, além de ter estabelecidos cinco dobras (primeiro e segundo lugares em uma única prova) e 12 pódios completos (primeiro, segundo e terceiro lugares em uma mesma prova).

Entre outros destaques, a UNISANTA teve três nadadores com duas vitórias cada: as pan-americanas Lilian Cerroni e Ana Marcela Cunha venceram nos 200 e 400m medley (lilian) e 100 borboleta e 800 livre (Ana), enquanto Marco Sapucaia dominou nos 50m livre e 50m borboleta.

Ainda pela UNISANTA, os dois melhores índices técnicos da competição: Michelle Lenhardt nos 50 livre com 26s69 e Marco Antônio Sapucaia nos 50 borboleta com 24s82.