O tetracampeão do Circuito Metropolitano de Águas Abertas, o nadador da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Israel peressin Murat, será uma das atrações da 4ª. Prova Aquática Guarujá, competição a ser realizada no próximo dia 11, na Praia da Enseada, em Guarujá, com distância de 1.500 metros. A Organização é da RG Eventos, com direção técnica da Presença Eventos

Depois de vencer as duas primeiras etapas do 9º. Circuito Metropolitano, rumo à conquista do pentacampeonato, Israel, que também teve um bom desempenho na etapa internacional da II Travessia Renata Agondi, espera ter um bom desempenho em Guarujá. “Meu condicionamento está melhorando, bem como meu ritmo de competição. Acredito que esteja em condições de conseguir um bom resultado”, destacou.

TERMINAM AS INSCRIÇÕES – As inscrições para essa quarta edição terminam neste sábado (03). Podem participar até 1.100 atletas. As inscrições podem ser feitas em Santos, na By Lu, no Super Centro Boqueirão, loja 24. Em São Paulo, Rua Coronel Oscar Porto, 813, 11º. Andar, Paraíso. Inscrições On Line www.ativo.com. Outras informações: pelo Telefone (11) 3057-2089.

Os dez melhores tempos masculinos e femininos concorrerão a R$ 10 mil em prêmios, sendo que caberá premiação (medalhas) aos sete melhores colocadas em cada categoria. A Infra-estrutura de apoio inclui ambulâncias, paramédicos, farta distribuição de líquidos e frutas.

A 4ª. Prova Aquática Guarujá é uma realização
(organização) da RG Eventos, com direção técnica da Presença Eventos. Patrocínio – Sococo e Sabesp. Co-patrocínio – Sandálias Dupé, Toalhas São Carlos, Speedo e Fischer. Apoio – Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado de São Paulo, 17º. Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Prefeitura de Guarujá e TV Mar/Rede Record de Televisão. Colaboração – Sucrilhos Kellogg’s, Fast Fruit, Persona, Supino Tradicional, Frescca Água Mineral Natural, Tenys Pé, Foroni, Miolo, By Lu, www.ativo.com, Centrográfica e Translitoral.