Nadadores juvenis, infantis e petizes da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, participam de duas competições neste final de semana, em Santos e na Capital, dentro dos calendários da Delegacia Regional, Federação Aquática Paulista e Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.
Os atletas infantis e juvenis, comandados pelos técnicos Joel Moraes Santos Jünior, Maressa Nogueira, Fábio Massaini e Alexandre Paes, participam do Torneio Regional de Petiz a Juvenil, neste sábado (14), no Clube Internacional de Regatas, na Ponta da Praia, em Santos. A disputa serve de preparação ao time juvenil para o Campeonato Estadual da categoria, a ser realizado no primeiro final de semana de julho, dias 5 e 6, em Limeira.
Já os nadadores petizes, orientados pelos técnicos Rogério Campos e Leila Correa, participam neste sábado (14) e domingo (15), de três etapas do XXXV Festival CBDA/Correios – Sudeste de Clubes Mirim e Petiz de Natação/Troféu Ivo Lourenço, na piscina do Sport Club Corinthians Paulista, na Capital. A disputa serve de preparação para o Campeonato Paulista de Petizes, a ser realizados nos dias 28 e 29 deste mês, em Limeira.