A conquista do título de campeã paulista júnior e sênior de verão, em plena piscina do EC Pinheiros, as grandes performances de Kaio Márcio, no Torneio Open, a evolução de Felipe Lima no nado de peito, e os feitos de Isabelle Longo e Ana Marcela de Jesus Cunha, no Brasileiro Juvenil, são alguns dos feitos da natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, enfatizados pela edição de janeiro (Nº.163) do Jornal da Federação Aquática Paulista, que a entidade aglutinadora distribui para todo o País.
A edição 163 do Jornal da Aquática Paulista traz ainda a cobertura completa dos Campeonatos Paulista Júnior e Sênior e Infantil de Verão, disputados em São Paulo e Santos, respectivamente e dos três campeonatos nacionais que foram disputados respectivamente na piscina do Pinheiros: o Troféu Júlio de Lamare, o Troféu Daltely Guimarães e o Torneio Open-CBDA.
Têm também as fotos da festa de premiação do Campeonato Paulista de Águas Abertas. No pólo aquático, os destaques para os últimos campeonatos da temporada e no nado sincronizado, uma entrevista com Nayara Figueira, que disputará o Pré-Olímpico na China. Confira também os resultados da Taça Brasil de Saltos Ornamentais e o ranking paulista absoluto da temporada 2007.
Os interessados em assinar o Jornal Aquática Paulista, poderão fazê-lo on-line acessando a página: www.aquaticapaulista.org.br/assinatura.php.