Os nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, conseguiram resultados expressivos no Torneio Regional de Petiz a Infantil, desenvolvido no final de semana, na piscina do Clube Internacional de Regatas, na Ponta da Praia, em Santos. A competição, preparatória para as principais competições estaduais e nacionais do primeiro semestre, foi organizada pela 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista.
Petizes e infantis da UNISANTA terminaram na primeira posição em seis das 28 provas do programa. Conseguiram dez segundos lugares e 12 terceiros. Luiz Souza Vieira foi principal destaque, com melhores tempos nos 200 metros nado borboleta e 400 metros medley, entre petizes 2 e infantis, além de um segundo tempo nos 100 borboleta.
Também obtiveram melhores tempos Ana Cristina Magalhães de Paula, nos 200m peito petiz 2/infantil; Gabriele Roncatto, nos 100 medley petiz 1; Felipe Ribeiro de Souza, 100 medley petiz I e Letícia Souza, nos 800 metros petiz 2/infantil. Em quatro provas, os santistas ficaram com os três primeiros lugares e fizeram a dobradinha em uma delas.