Três nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, sagraram-se vice-campeões brasileiros a primeira etapa do Troféu Arthur Sampaio Carepa, correspondente ao Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno, competição a qual à equipe da instituição de ensino volta a disputar depois de um longo período dedicado basicamente às disputas de verão.
Na piscina do Conjunto Julio de Lamare, no Rio de Janeiro, Fernanda Carobino, com 2m29s59, foi a segunda melhor do País nos 200 metros medley juvenil I; na versão juvenil II masculina da prova, Cássio Fragoso fez 2m10s02, superados apenas pelo novo tempo recorde de campeonato de Giuliano Rocco, do Minas Tênis Clube, com 2m06s04.
Diogo Fassina Dias também obteve o vice-campeonato nacional, nadando para 4m11s37, nos 400 metros nado livre juvenil.
Na classificação geral, a UNISANTA, após as 14 primeiras provas de um total de 34, figura na quarta colocação, com 58 pontos, atrás apenas de Curitibano, 74; Corinthians, 78, e o franco favorito Minas Tênis Clube, com 132 pontos. Na categoria Juvenil I, a UNISANTA está na vice-liderança, com 21 pontos, enquanto na juvenil II ocupa a quinta colocação, com 17 pontos.