A nadadora olímpica Ana Marcela Cunha e mais três atletas da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, encaram na tarde desta sexta-feira (31), a partir das 17 horas, a segunda etapa de eliminatórias da mais tradicional competição infanto-juvenil do País, o Troféu Chico Piscina, disputado em Mococa, Interior de São Paulo. As primeiras finais correm na manhã desta sexta-feira (31), a partir das 10 horas.
Os nadadores da UNISANTA integram a seleção Paulista, que busca o octacampeoanato consecutivo e a 15ª. conquista na história da competição. A instituição de ensino santista tem oito atletas na seleção e mais o técnico Fábio Massaini, o Binho, no comando do time juvenil masculino, bem como o massagista Nei Roblis.
Nesta sexta-feira (31), a partir das 17 horas, Ana Marcela disputa a prova dos 200 metros nado livre, nadando na segunda série, com o tempo de balizamento de 2m08s46, na raia 4, pela categoria juvenil.
Na versão masculina da prova, a UNISANTA terá na quina e última série, Lucas Arronque, com 2m00s62, e Yuri Curto, com 2m04s51. Nos 100 metros nado borboleta juvenil, Luis Henrique Cremonez, da UNISANTA, está na terceira e penúltima série, com 57s24 de entrada.