A nadadora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Isabelle Longo, obteve o quinto lugar na prova dos 800 metros nado livre, no segundo e último dia do Multinations Youth and Junior Meet, competição de natação para atletas de 13 a 18 anos, que se desenvolve, em Genebra, na Suíça. Isabelle completou a distância em 9m30s67, na manhã deste domingo (1).

A prova foi vencida pela grega Kalliopi Araouzou, com o tempo de 9m11s62, seguida ainda pela portuguesa Ana Catarina Gomes, com 9m19s93, e a polonesa Aleksandra Kaminska, com 9m23s44.

Isabelle, na condição de nadadora extra (sem inclusão na classificação), participou dos 200 metros nado livre, marcando o tempo de 2m12s40, o que lhe valeria a sétima colocação.

Neste domingo (01/04), na parte da tarde, a partir das 12 horas, também no horário de Brasília, a nadadora da UNISANTA compete oficialmente nos 400 livres, com o quinto tempo de balizamento (4m31s51).

Isabelle participa de sua quarta competição fora do País, já tendo atuado nos Meet de Durban e Ilha da Madeira, bem como no confronto Brasil x Argentina, em Buenos Aires, na Argentina. O Multinations Youth and Junior Meet de Natação de Genebra é disputado no Conjunto Aquático Vernets, que possui duas piscinas, sendo uma longa (50 metros e oito raias), para as disputas oficiais, e uma curta (25 metros e quatro raias), para aquecimento.