Depois de o Paulista Júnior e Sênior, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, terá ainda mais três campeonatos estaduais dentro da temporada de inverno, o que aumenta consideravelmente suas chances de aumentar seu número de títulos. Na temporada passada foram quatro, em oito disputados, sendo que na anterior (2006), a equipe santista literalmente “pintou o sete”, conquistando sete dos oito.
Já nos próximos dias 7 e 8 de junho, a UNISANTA voltará ao Baby Barioni, no Parque da Água Branca, em São Paulo, para a disputa do Campeonato Paulista Infantil.
Os estaduais petiz e juvenil serão realizados no Interior de São Paulo, especificamente na cidade de Limeira . O Petiz, nos dias 28 e 29 de junho, enquanto o juvenil será nos dias 5 e 6 de julho.
BRASILEIRO JÚNIOR – Ainda no começo do mês de junho, a UNISANTA irá a Uberlândia, no Triangulo Mineiro, para a disputa de mais uma importante competição do calendário nacional. Trata-se do Campeonato Brasileiro Júnior de Inverno, no qual estará em disputa o XXV Troféu Tancredo Neves, a ser realizado de 4 a 8.