A nadadora olímpica da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, Ana Marcela Cunha, esteve absoluta na prova dos 400 metros nado livre juvenil II, na manhã deste sábado (15), na abertura do Campeonato Paulista Juvenil I e II de Verão/X Troféu Ronaldo de Souza Passos. Nadando para 4m22s81, ela estabeleceu novas marcas recordes paulista e de campeonato.
A prova ainda registrou dobradinha santista, com Sarah Correa obtendo o segundo lugar e a prata, com 4m26s58. Amanda Guarnieri, também da UNISANTA, ficou em quarto, com 4m33s70.
O Campeonato Paulista Juvenil I e II de Verão é realizado na piscina longa (50 metros), a UNISANTA, com chancela da Federação Aquática Paulista. Cerca de 300 atletas de 47 entidades de todo o Estado participam da disputa, que terá inda duas etapas, sendo a terceira e decisiva, na manhã deste domingo (16).

PRATA NO INFANTIL I – Nos 400 metros nado livre infantil I feminino, Giulia Arcuri Bassani ficou com a medalha de prata, obtendo a segunda colocação, com o tempo de 4m37s61.