A nadadora olímpica Ana Marcela Cunha, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, segue como destaque do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação/Troféu Carlos Campos Sobrinho, disputado na piscina do Clube Álvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo. Na manhã deste sábado (29), ela ganhou mais duas medalhas de ouro. Agora, são três, sendo duas em provas individuais.
Depois de ter vencido nos 800 metros nado livre no primeiro dia, Ana Marcela conquistou ouro nos 200 metros nado livre, com o tempo de 2m05s14. Sarah Correa completou, mais uma vez, a dobradinha, santista, com 2m07s40.
As duas também estiveram, ao lado de Isabela Ribeiro e Giulia Bassani, no ouro no revezamento 4×100 metros nado livre, que fechou com 3m59s48.
A UNISANTA soma 207 pontos e ocupa a vice-liderança, enquanto o atual campeão, o Minas tênis Clube tem 258, na liderança isolada. O Corinthians está em terceiro, com 141 pontos. A equipe do técnico Fábio Massaini, o Binho, soma 19 medalhas, sendo três de ouro, 11 de prata e três de bronze.