Mais de 3 mil atletas disputarão 250 jogos em 14 modalidades, tornando esta edição a mais concorrida da história do evento.

A Universidade Santa Cecília realizará a maior edição do Jogos da Unisanta em número de disputas e modalidades. Principal competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, os XXXIV Jogos da Unisanta reunirão 35 faculdades de 13 instituições da Baixada Santista. Mais de 3 mil alunos atletas participarão da competição, que terá o número recorde de 250 jogos, divididos em 14 modalidades, no masculino e feminino.

Neste ano, o evento será realizado de 2 a 19 de maio, com a novidade da inclusão da do beach tennis (tênis de praia), o que aumenta o número total de modalidades esportivas comparadas ao ano passado. Serão desta vez 14 modalidades, no masculino e no feminino: basquetebol, caratê, futevôlei, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tamboréu, tênis de mesa, tênis de praia, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Entre as Faculdades participantes desta edição estão:

Unisanta – Administração, Arquitetura, Biologia, Direito, Educação Física (Fefesp), Engenharia, Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC), Fisioterapia, Odontologia e Sistemas de Informação.
Unaerp – Direito, Educação Física e Engenharia
Unibr – Administração e Educação Física
Unimes – Educação Física (Fefis), Medicina e Medicina Veterinária
ESAMC – Administração, Direito e Engenharia
Unilus – Administração e Medicina
Unip – Direito, Engenharia e Fisioterapia
Unisantos – Direito, Engenharia e Psicologia
Faculdade de Peruíbe – Educação Física
Fatec – Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista
FPG – Educação Física e Engenharia
Poli USP – Engenharia de Petróleo
Unifesp – Engenharia

Sorteio das chaves – No dia 11 de abril, às 19h, acontece o Congresso Técnico, que reunirá os representantes das Faculdades e/ou Cursos inscritos para o sorteio das chaves e a confecção da Tabela Oficial, sendo obrigatória a presença de todos os representantes das atléticas.
Outras informações no site jogos.unisanta.br