Depois de 17 dias de competições, os XXXV Jogos da Unisanta chegam em seu último dia com finais de basquete e futsal no Ginásio Poliesportivo da Universidade. O primeiro jogo do local será de basquete masculino entre Fefesp Unisanta e Educação Física Praia Grande. Em seguida, acontecerá a final do futsal feminino entre Fefesp Unisanta e Fisioterapia Unip. E na última partida dessa edição dos Jogos da Unisanta, jogarão pelo futsal masculino Fefesp Unisanta ou Administração Esamc e Direito Unisantos x Administração Unisanta.

Classificação Geral

No masculino a Fefesp Unisanta está na liderança com 62 pontos, um de vantagem para a segunda colocada, a Engenharia Unisanta. Em terceiro está a Medicina Unimes com 34 pontos e em quarto lugar, a Medicina Unilus com 30. Completando o top 5, a Direito Unisanta tem 24 pontos.

Já no feminino Fefesp Unisanta e Engenharia Unisanta estão empatadas na liderança com 60 pontos. Em terceiro lugar está a Medicina Unilus com 37 pontos e em quarto lugar, a Medicina Unimes com 33. Fechando a lista dos cinco primeiros colocados está a Direito Unisantos com 26 pontos.

Campeãs definidas até o momento

Judô: Engenharia Unisanta, campeã geral no masculino e no feminino

Karate: Fefesp Unisanta, campeã geral no masculino, e Engenharia Unisanta, campeã geral no feminino

Modalidades de praia: Vôlei de praia (Medicina Unimes no masculino e Educação Física Unifesp no feminino); Futevôlei (Administração Unisanta no masculino e Engenharia Unisanta no feminino); Tamboréu (Fefesp Unisanta no masculino e no feminino) e Beach Tennis (Fefesp Unisanta no masculino e Direito Unisantos no feminino).

Natação: Engenharia Unisanta, campeã geral no masculino, e Fefesp Unisanta no feminino

Tênis de Mesa: Fefesp Unisanta, campeã geral no masculino, e Educação Física Unip, campeã geral feminino

Vôlei: Medicina Unimes, no masculino, e Medicina Unilus, no feminino

Xadrez: Engenharia Unisanta, campeã geral no masculino, e Medicina Unilus, campeã geral no feminino