Por Felipe Rey / Amanda Tedesco

Foto: Amanda Tedesco / Revisão de Texto: Christian Miranda / Edição de Fotos e Web: Elizabeth Faria

O troféu de campeão do tênis de mesa nas categorias masculino e feminino foi novamente para as mãos da Faculdade de Educação Física e Esporte da Unisanta (Fefesp). A Engenharia Unisanta ficou em segundo e a Medicina Unilus em terceiro, no masculino. Já no feminino, o segundo lugar foi para a Medicina Unilus, seguida pela Engenharia Unisanta.

A competição aconteceu nesta quinta-feira (12), na quadra do Bloco A da Unisanta, com a participação de 63 atletas que representaram 20 faculdades.

As partidas de 11 pontos foram disputadas em melhor de cinco sets, individualmente, com exceção da final, com apenas um set. Os vencedores receberam medalhas, além do troféu simbólico, dado ao curso com maior somatória de pontos.

Um dos destaques do ano anterior, Isaac Zauli (Fefesp), competidor da seleção brasileira, se tornou bi-campeão nos Jogos da Unisanta, derrotando Emerson Maeda (Fefesp).Thales Ferreira (Med.Unilus) terminou em terceiro.

No feminino, a campeã Tathiane Pimentel (Fefesp) repetiu o feito do ano passado derrotando sua companheira de curso Maiza Mota (Fefesp). Carolina Fernandes (Eng.Unisanta) ficou em terceiro.