Na oportunidade será feito o sorteio dos jogos e elaboradas as chaves de confrontos de cada modalidade esportiva

O Congresso Técnico dos XXXV Jogos da Unisanta, a principal competição universitária do Estado de São Paulo, será realizado nesta segunda-feira (9), às 19 horas, no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta), na Rua Oswaldo Cruz, 277.

A presença dos representantes estudantis de cada faculdade inscrita é obrigatória, pois no Congresso acontece o sorteio dos jogos e a elaboração das chaves de confrontos de cada modalidade esportiva.

Esta edição dos Jogos cresceu. Se, em 2017, 34 faculdades participaram, neste ano, 36 faculdades se inscreveram, trazendo uma marca histórica para a competição.

No dia 23, ocorrerá a divulgação da tabela dos Jogos, no site jogos.unisanta.br e será o último dia para a entrega das fichas de candidatos a Rei e Rainha, para apresentação das relações nominais e entrega das bandeiras. A partir dessa mesma data serão distribuídos os convites para a abertura dos Jogos.

A organização lembra que para retirar os convites, as faculdades participantes devem fazer a entrega de 1 quilo de alimento por convite, concorrendo, dessa forma, em mais uma edição do Troféu Solidariedade.

São 36 faculdades participantes no masculino e 32 no feminino em 14 modalidades. Os XXXV Jogos da Unisanta acontecem entre os dias 3 e 24 de maio.