Congresso Técnico será dia 8, quando haverá o sorteio das chaves da competição.

Os XXX Jogos da Unisanta, a mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo, contarão com a participação de estudantes de 30 faculdades da Baixada Santista. As inscrições foram encerradas no último dia 25 de março. São 30 equipes masculinas e 14 femininas inscritas, num total de 44 equipes.

A competição é promovida pela Universidade Santa Cecília – Unisanta e será realizada de 6 a 24 de maio próximo. Serão disputadas 23 modalidades. No masculino, Futevôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia e Tamboréu. E no feminino, Futebol de Salão, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez e Vôlei de Praia.

O Congresso Técnico está marcado para 8 de abril, às 19 horas, no Consistório da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277, no Boqueirão, em Santos. Na oportunidade, serão sorteadas as chaves da competição, além de confeccionada a Tabela Oficial.

Os participantes devem entregar as relações nominais de atletas e fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos até o dia 24 de abril. Os ensaios para o concurso de Rei e Rainha dos Jogos ocorrem dias 29 de abril e 6 de maio, às 12 horas.

 

Faculdades inscritas

Serão estas as equipes das faculdades concorrentes:

 

UNISANTA

– Administração

– Arquitetura

– Ciências

– Direito

– Engenharia

– FaAC

– Fefesp

– Fisioterapia

UNIMES

– Administração

– Fefis

– Medicina

– Medicina Veterinária

– Odonto

UNAERP

– Administração

– Educação Física

– Engenharia Civil

– Logística

– Relações Internacionais

UNISANTOS

– Administração

– Direito

– Engenharia

UNIP

– Ciências da Computação

– Engenharia

ESAMC

– Comunicação

– Engenharia

UNIMONTE

– Medicina Veterinária

UNIFESP

– Educação Física

FATEC

– Logística

UNILUS

– Medicina

FALS

– Administração