A Universidade Santa Cecília (Unisanta), em parceria com a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) e com a Prefeitura Municipal de Santos realizará o seminário “Atualização Técnica e Jurídica para Profissionais da Área Tecnológica”. O evento será realizado no dia 14/04, quinta-feira, na AEAS, que fica na Rua Dr. Arthur Assis, 47, das 9h às 17h30.

O seminário tem como objetivo orientar e esclarecer dúvidas no âmbito da Justiça Criminal, Civil e do Trabalho, diminuindo assim, as demandas e as ocorrências de acidentes no trabalho e nas construções irregulares.

Serão apresentados e debatidos importantes aspectos relativos à implantação do Livro de Ordem e Acervo Teórico, a nova norma brasileira NBR 18801, relativa aos sistemas de gestão de Segurança do Trabalho e aspectos teóricos e práticos da prevenção de riscos elétricos na NR10.

Programação

9h – Abertura
9h30 – A responsabilidade Civil e Criminal do Profissionais da área Tecnológica. Juiz Federal do Trabalho José Augusto do Nascimento
11h – Debates / Intervalo
11h30 – Livro de Ordem e Acervo Teórico. Eng. Marcos Teixeira – Gerente Regional do CREA-SP
12h30 – Intervalo para almoço
14h – Gestão de Sistemas de Segurança do Trabalho – Aspecto da Nova NBR 18801. Eng. Thaís Santiago – APAEST
15h – Debate
15h30 – Intervalo
16h – NR 10 – Prevenção de Riscos Elétricos – Teoria e prática. Eng. João José Barrico de Souza – APAEST. Eng. Alexandre Marco Borin

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo e-mail aeas@aeas.com.br. As vagas são limitadas. Para mais informações (13) 3288-1110.