Seguindo o exemplo do time feminino, a equipe sub 17 masculina de futsal do Colégio Santa Cecília, de Santos, se sagrou campeã da fase sub-regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), temporada 2010. Na final, a representação ceciliana bateu o Colégio Rui Barbosa da Cidade de Cubatão por 5 a 3, em jogo realizado no ginásio Castelão, naquele município.

O time da instituição de ensino aguarda agora a definição da fase sub-regional do Vale do Ribeira para a disputa do título regional.

Neste domingo (12), no Ginásio Casa da Visão, o Colégio Santa Cecília inicia sua participação na Copa Nupec de Futsal Escolar. Às 10h40, o sub 11 masculino enfrenta o Colégio do Carmo; às 11 horas, será a vez do time sub 13 masculino encarar o Carmo e às 11h40, o sub 15 masculino joga diante do Colégio Vertex.

XADREZ – Campeão estadual sub 14 de xadrez, o aluno Tiago Jonas, do Ensino Fundamental do Colégio Santa Cecília, já está em Fortaleza, no Ceará, para a disputa das Olimpíadas Escolares Brasileiras.