Em uma partida muito disputada, definida apenas dos pequenos detalhes, o Liceu Santista bateu o Colégio Santa Cecília por 1 a 0, ficando com o título da 6ª. Copa Fefesp de Futsal Escolar. A disputa ocorreu na noite de sexta-feira (9), no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos. Na preliminar, o Colégio Integração goleou o Omega por 5 a 3, ficando com o terceiro lugar.
Matheus Alcântara do Colégio Omega foi o artilheiro da competição, com oito gols, enquanto Igor Kivitz, do Colégio Santista foi eleito o destaque da competição.
Organizada pela Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), com apoio do Sistema Santa Cecília de Comunicação (Rádio e TV Educativas), a competição tem como objetivo estimular à prática do esporte educacional, promovendo à integração, o intercâmbio social e esportivo, bem como difundir e motivar a prática na região.