Abrindo o Seminário Copa de 2014: Desafio e Oportunidades para Santos e Região, no próximo dia 2 (quarta-feira), a Professora-doutora Lúcia Teixeira Furlani, presidente do Instituto Superior de Educação Santa Cecília, mantenedor da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, fará a apresentação dos resultados de parcerias. Lúcia, que também preside o Santos e Região Convention Bureau, falará juntamente com o gerente regional do Sebrae/Santos, Paulo Sérgio Brito Franzoni.
O seminário terá lugar no Mendes Hotéis, a Rua Marechal Floriano Peixoto, 42, Gonzaga em Santos, com início previsto para as 9 horas. O evento é uma realização conjunta do Sebrae/Santos, Santos e Região Convention Bureau e Costa da Mata Atlântica.
Falam ainda o Assessor de Projetos Estratégicos da SPTuris, Luiz Sales (Como São Paulo está se preparando para a Copa 2014) e o presidente da Academia Brasileira de Marketing Esportivo, J. Cocco (Copa 2014-O Marketing das Cidades).