Doze instituições beneficentes, incluindo o Fundo Social de Solidariedade de Santos, recebem na manhã desta quarta-feira (27), às 10 horas, mais de uma tonelada em gêneros alimentícios não perecíveis, arrecadados pelas associações atléticas acadêmicas participantes da maior do esporte universitário do Estado de São Paulo, os Jogos da UNISANTA, em sua 26ª. . edição.
A cerimônia de entrega ocorre no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), responsável pela realização da competição.
O ato reúne integrantes da Comissão Organizadora dos Jogos da UNISANTA, presidida pelo Pro-Reitor Administrativo da instituição de ensino, Marcelo Teixeira, além de representantes do corpo diretivo da Universidade e das associações atléticas acadêmicas que mais colaboraram: Engenharia, Fisioterapia e Fefesp, todas da UNISANTA.
Serão agraciadas com kits de alimentos, as seguintes entidades: Casa da Vó Benedita, Associação Prato de Sopa Monsenhor Moreira, Lar Espírita Mensageiros da Luz, Casa da Vovó Anita, Associação Maria Imaculada, Residencial Santa Terezinha, Centro Espírita Ismênia de Jesus, Gapa, Clínica de Repouso Renascer, Sociedade São Vicente de Paulo, Centro Espírita e de Caridade Dr. Luiz Monteiro de Barros e Fundo Social de Solidariedade de Santos.