As equipes masculina e feminina de futsal sub 13 do Colégio Santa Cecília já conhecem seus adversários da fase de classificação da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar/2010, que tem início previsto para o dia 16 de outubro, com jogos no Ginásio do Sesc/Aparecida.

No masculino, o Santa Cecília está no Grupo 8, juntamente com Edméia Ladevig, Maria Celeste e Azevedo Júnior. A categoria reúne 16 grupos de quatro escolas cada, classificando-se as duas primeiras de cada um para a fase seguinte.
No feminino, o Santa, presente no Grupo 7, tem como adversários a Escola Franco Montoro, o Colégio Barnabé e o Colégio Regina Maria. São sete grupos de quatro escolas cada. Classificam-se duas de cada grupo e mais duas por critério técnico.

JEESP – A equipe de futsal infantil masculino do Colégio Santa Cecília encara nesta quarta-feira (22), às 11 horas, o confronto da fase regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEEPS/2010), enfrentando o Esa de Iguape, na cidade de Registro, no Vale do Ribeira.

Comandada pelo técnico Fabrício, a equipe ceciliana jogará no ginásio da Unisepe, localizado na Rua Oscar Yoshiake Magario, 185, Jardim das Palmeiras.

Na preliminar, marcada para as 10 horas, defrontam-se Aclive de Pariquera-Açu e Objetivo de Praia Grande, pela fase regional do handebol feminino. Vencedores dos dois jogos encaram, em data e local a serem definidos os ganhadores da região da Capital e Grande São Paulo, para saber quais equipes irão à etapa estadual.