A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), é Campeã Geral do JUFISIO 2010 – Jogos Universitários de Fisioterapia, que ocorreu do dia 3 ao 7/9, em Itapetininga, interior de São Paulo.

A Unisanta conquistou o título de Campeã Geral após as seguintes conquistas: campeã no Volei de Praia Feminino, Futsal Feminino, Natação Feminino, Futebol de Campo Masculino e Basquete Feminino. Foi também vice-campeã no Futsal Masculino, Volei de Quadra Feminino, Volei de Quadra Masculino, Handebol Feminino. A Santa Batucada, bateria de torcida, foi Tri-Campeã neste ano de 2010.

O evento reuniu equipes das Faculdades de Fisioterapia do estado de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
JUFISIO – Criado em 1995, com objetivo principal de promover a confraternização entre estudantes das faculdades de Fisioterapia de todo o país, além de proporcionar a troca de informações e experiências acadêmicas, a JUFISIO é um evento com projeção nacional, realizada anualmente.