Meninos e meninas das equipes de futsal Sub 13 do Colégio Santa Cecília, de Santos, não terão descanso neste final de semana prolongado. Eles vão encarar os jogos da faz inicial de mais uma edição da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, a ter início neste sábado (10), no Ginásio do Sesc/Aparecida.
Na estréia, o masculino, pelo Grupo 13, pega a Escola José Carlos Júnior, sábado (10), às 18 horas, enquanto o feminino, pelo Grupo 5, tem pela frente a Escola José da Costa, também no sábado (10), a partir das 17h10.
No domingo (11), às 15h30, o feminino encara o Colégio Rui Barbosa, enquanto que às 16h45, o masculino tem pela frente a Escola Nossa Senhora dos Navegantes.
Já na segunda-feira (12), feriado do Dia da Padroeira do Brasil (Nossa Senhora da Aparecida), às 15h55, o feminino joga com a Escola Júlio Martins. E. às 16h45, o masculino enfrenta o Colégio República de Portugal.