Com o objetivo de ensinar técnicas para a administração de tempo, o programa Dividindo para Somar, sediado na Universidade Santa Cecília (Unisanta), promove o minicurso “Agenda conceitual: gestão de tempo”, com o professor universitário Ari Brito Jr, no dia 29/10, sábado, das 14h às 17h, no Consistório do Bloco M da Unisanta, localizada na Rua Oswaldo Cruz, 277.

Palestrante motivacional, publicitário e profissional de marketing há 20 anos, Brito possui diversos treinamentos como International Leader Coaching, PNL, Master Mind e Leader Training.O consultor ensinará como os participantes podem potencializar o seu tempo, obtendo um melhor desempenho em suas rotinas diárias, neste evento, voltado para profissionais de todas as áreas, incluindo estudantes, executivos, estagiários, profissionais liberais, gerentes, coordenadores e supervisores,

O evento é aberto a alunos e não alunos da universidade.  Os interessados devem se inscrever pelo e-mail dividindoparasomar@gmail.com, limite de uma inscrição por e-mail, até o dia 28/10. É necessário aguardar a confirmação de inscrição, pois as vagas são limitadas. Todos os participantes inscritos deverão trazer quatro quilos de alimentos não perecíveis, menos sal, para ingresso no local do curso.

Programa Dividindo para Somar – Sediado na Unisanta desde julho de 1999, o Programa Dividindo para Somar destina-se à realização de minicursos e palestras com fins assistenciais. Os alimentos arrecadados através dos eventos do projeto são posteriormente repassados a entidades beneficentes da região.