Em homenagem ao Dia das Mães, a diretora-presidente da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), profª. drª. Lúcia Maria Teixeira Furlani proferirá a palestra Vida e Amor: O Caminho do Meio, nesta segunda-feira, dia 7 de maio, às 20h30, na Loja Maçônica Cavaleiros São João D’Acre, Rua Campos Melo, 120.

Currículo – Lúcia é escritora e pesquisadora, psicóloga, Doutora e Mestre em Psicologia da Educação, Diretora-Presidente do Instituto Superior de Educação Santa Cecília, que mantém a Universidade Santa Cecília e o Colégio Santa Cecília. É também Diretora do Sistema Santa Cecília de Rádio e TV Educativas, do Lar Infantil Santa Rita de Cássia, Delegada Regional e Diretora do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp) e Presidente do Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRC&VB).