Voleibol feminino, futebol society e handebol masculino são as modalidades que apontam seus campeões na rodada desta quarta-feira (26) dos 27º. Jogos da UNISANTA, a mais tradicional e importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo. Ainda na jornada, ocorrem semifinais de basquete e futsal masculinos. A competição tem seu encerramento marcado para quinta-feira (27).
No Ginásio Laerte Gonçalves, a partir das 19 horas, Fefis e Biologia UNISANTA decidem o voleibol feminino, em melhor de três sets, com a Fefis lutando pela manutenção da hegemonia na modalidade.
No Centro de Treinamento UNISANTA, duas representações da Unisantos, as faculdades de Comércio Exterior e de Administração de Empresas fazem a final do futebol society, esporte que voltou a ser disputado nesta temporada, após uma interrupção de cinco anos.
A outra final da noite, encerra a rodada programada para o Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, com vencedor de Fefesp x EF Unifesp enfrentando o vencedor de EF Unipi x EF Unaerp, no handebol masculino.
Ainda no Poliesportivo, abrindo a noitada, às 19 horas, pelas semifinais de basquete masculino, jogam EF Unip x Fefesp e Engenharia UNISANTA x EF Unifesp. Pela última semifinal do futsal masculino, a Engenharia UNISANTA e Adsministração UNISANTA.

RESULTADOS – Na noite de segunda-feira (24), pelas semifinais do society, Comercio Exterior 5 x 3 Facce e Administração Unisantos 4 x 1 Administração Esamc. Pelo basquete masculino, EF Unip 32 x 25 Odonto UNISANTA e Adm Unisantos 4 x 56 Fefesp. Pelo futsal masculino, Fefesp 3 x 2 Adm Unaerp e Biologia Unesp 3 x 6 Odonto UNISANTA. Pelo handebol feminino, EF Unaerp 7 x 4 Fefis. Epelo futsal feminino, EF Unaerp 0 x 7 Fefesp e Fefis 7 x 1 EF Unaerp.
Os 27º. Jogos da UNISANTA são uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), com promoção do Sistema Santa Cecília de Comunicação. Apóiam o evento Claro, Sukikos, Wall Bike, Picanharia Santista, Sabesp, Mary Kay e Medical Line. Maiores informações podem ser obtidas pelo site oficial dos Jogos: www.unisanta.br/jogos.