Com a goleada por 8 a 0 imposta à representação do Terra Brasilis, a equipe sub 11 masculina do Colégio Santa Cecília, de Santos, garantiu classificação à fase de quartas-de-final da 6ª. Copa Fefesp de Futsal Escolar. A disputa tem a última rodada de sua fase de classificação marcada para a noite desta segunda-feira (29), a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Satã Cecília (UNISANTA), à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão.
Além da goleada aplicada pela equipe ceciliana, a rodada registrou ainda mais os seguintes resultados: Liceu Santista 3 x 1 Presidente Kennedy, Santa Maria 2 x 4 Integração, Liceu São Paulo 3 x 1 Piteco e Omega 3 x 1 Celestin Freinet.
Nesta segunda-feira (29), a partir das 19 horas, no Poliesportivo jogam: Celestin Freinet x Integração pelo Grupo A, Terra Brasilis x Recanto (B), Omega x Santa Maria (A), Alpha x Liceu São Paulo (C) e Vertex x Liceu Santista (D).
Organizada pela Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), com apoio do Sistema Santa Cecília de Comunicação (Rádio e TV Educativas), a competição tem como objetivo estimular à prática do esporte educacional, promovendo à integração, o intercâmbio social e esportivo, bem como difundir e motivar a prática na região.
No Grupo A, o Integração lidera com seis pontos, seguido pelo Omega e Sana Maria, três, Celestin, zero. No B, Santa Cecília, tem seis, enquanto Recanto e Terra Brasilis não somam pontos. No C, Liceu São Paulo e Piteco têm três pontos cada, ao passo que o Alpha ainda não marcou pontos. E no Grupo D, Presidente Kennedy e Liceu Santista somam três pontos cada. Vertex tem zero.
As disputas prosseguem até o dia 9 de abril. A organização ofertará troféus e medalhas para as equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiros lugares. Também serão premiados com troféus o artilheiro da competição e o destaque do campeonato. A entrega da premiação ocorrerá logo após a realização da partida final. A arbitragem ficará sob a responsabilidade dos alunos da Fefesp.
Tabela Oficial