Neste sábado, dia 10/3, às 12 horas, as alunas Ana Carolina Costa e Giovanna Mendella, do 1º ano do curso de Gestão Comercial (Moda) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizarão desfile com o tema Moda Praia, na barraca de praia do Grêmio Recreativo e Esportivo dos Servidores Municipais de Cubatão, localizada em frente à Pinacoteca Benedicto Calixto, próximo ao canal 4.

Num total de 20 looks, serão apresentados biquínis, maiôs e saídas de praia da marca Santa Areia, além de calçados e bolsas da Artpés e semi-jóias. Na oportunidade, estudantes do curso de extensão em Produção de Moda darão apoio ao evento, colaborando com a organização do backstage, setor por trás da passarela responsável por maquiagem, cabelo, combinações de peças, entre outras atribuições. O grupo será coordenado pela coordenadora do curso de Gestão Comercial (Moda), Profª. Camila Gonçalves, e da Profª. Bianca Bittencourt

A entrada para o evento será feita mediante doação de um quilo de alimento não-perecível. O desfile foi desenvolvido como forma de promover uma ação social em nome do grêmio que recolherá alimentos não perecíveis para doação ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.